quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Melhor do Rock em 1994

Neste post, continuarei a série de playlists abordando o rock separadamente por anos e nesse chegamos ao ano de 1994. Nele, podemos ver alguns artistas que se destacaram lançando grandes álbuns como o "Dookie" da banda Green Day que os fez ficar conhecidos no mundo inteiro, os discos debut do Oasis  e Weezer que também lançaram os grupos ao estrelato, o ótimo "Purple" do Stone Temple Pilots, além do clássico Unplugged MTV do Nirvana, que pra mim foi o melhor acústico de todos. Entre outros que você verá abaixo com as melhores músicas na minha opinião desse ano. Veja os outros anos no final da postagem.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Músicos internacionais com a bandeira do Brasil

Neste post, colocarei uma seleção de fotos com alguns músicos internacionais com a bandeira do Brasil. Geralmente algum fã leva ao show a bandeira, entrega ao artista e ele a exibe em algum momento da apresentação. Nos últimos anos o Brasil teve muitas apresentações de artistas internacionais e esse gesto foi muito repetido em várias delas. Veja algumas abaixo. Se conhecer alguma foto que se encaixe no tema desse post, diga nos comentários.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Os Melhores Álbuns de Estréia do Rock

Neste post, colocarei alguns dos melhores álbuns de estréia de várias grandes bandas do rock na minha opinião. O primeiro trabalho de uma banda é o que introduz ela no mercado e o objetivo é atrair mais fãs e fazer com que um número maior de pessoas conheçam o seu som, para que seja possível poder fazer ainda mais álbuns. Em certos casos, muitas bandas mudam se sonoridade depois do primeiro e outras empacam nesse trabalho por falta de aquisição do público. Por isso ele tem que ser muito bem pensado. Veja abaixo alguns dos mais marcantes de toda história do rock, na minha opinião. Os álbuns estão em sequência aleatória. Dê a sua sugestão nos comentários.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Playlist para Dias de Frio

Abaixo, colocarei uma playlist para se escutar em dias de frio, com músicas sobre essa temática, tanto no título quanto no conteúdo. Claro que a maioria das músicas será de rock, porém colocarei algumas de outros gêneros musicais também.Diga nos comentários, sugestões, caso você tiver, para incrementar a lista.


terça-feira, 7 de junho de 2016

Primeiro Show de Algumas Grandes Bandas de Rock

Neste post, colocarei uma lista com o primeiro show de algumas grandes bandas de rock, contendo a data da apresentação e algumas informações extras. Breve irei adicionando mais. Veja também a lista com o último show de grandes bandas do rock clicando AQUI.