segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os Melhores Videoclipes do Rock Brasileiro - Parte 1

Abaixo, colocarei alguns dos melhores videoclipes do rock brasileiro na minha opinião. Alguns ficaram bem conhecidos por sua estética visual ou por suas histórias. Essa é a parte 1. Dê a sua sugestão nos comentários.






Charlie Brown Jr - Hoje Eu Acordei Feliz




Skank - Mandrake e os Cubanos




O Rappa - Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)




Os Paralamas do Sucesso - Ela Disse Adeus (obs: a EMI errou o nome da música no título do video)



Gram - Você pode Ir na Janela




Frejat - Segredos




Pitty - De Você



Autoramas - Você Sabe




O Rappa - O Que Sobrou do Céu



Charlie Brown Jr - Champagne & Água Benta



Detonautas - Olhos Certos



Frejat - Túnel do Tempo



O Terno - Ai, Ai Como Eu Me Iludo (2016)




Titãs - Eu Não Aguento



Los Hermanos - Primavera




Confira também outros posts recentes:

Músicos internacionais com a bandeira do Brasil
Versões Brasileiras de Músicas Internacionais (Playlist)
Ótimos Riffs de Guitarra da Música Pop #1
Deep Purple - Smoke On the Water Cover
O Melhor do Rock em 1997
Os 10 Melhores Riffs da Guitarra da banda Aerosmith
Versões acústicas de grandes músicas do rock
Melhores Músicas que começam só por vocais
11 Músicos Famosos que Também Fizeram Trilhas de Filmes
Dicas de Ótimos DVDs de Shows de Rock #1
Encontros Históricos da Música Em Video
Musas do Rock #13 - Debbie Harry
Os Melhores Shows do Nirvana
Os Melhores Álbuns de Estréia do Rock
Os Melhores Álbuns do Rock Brasileiro nos Anos 2000
Playlist: Os Melhores covers feitos por bandas de rock
Fotos Interessantes do Mundo do Rock - Parte 12
Os Melhores Mashups de Músicas - Parte 3
Medley de Todas as Músicas do Primeiro Álbum da Legião Urbana
Alguns Documentários de Rock do Youtube
Os Melhores Guitarristas do Youtube - Parte 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.