quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fotos de Atores com Músicos

Neste post, colocarei uma galeria de fotos de alguns atores conhecidos posando com músicos tanto do rock quanto do pop. É impressionante como essas duas profissões se intercalam muitas vezes, tendo em vista muitos atores que viram músicos e vice versa. Alguns exemplos de atores que também fazem música podemos citar, Jared Leto (30 Seconds To Mars), Jack Black (Tenacious D), Steven Seagal, Hugh Laurie e etc. E músicos que também trabalharam como atores como Jon Bon Jovi, Björk, Courtney Love, Jennifer Lopez, entre outros. Vejam abaixo as fotos.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Melhor do Rock em 1984

Continuando aqui a série de posts com playlists abordando as músicas de rock que foram destaque em um ano específico. E desta vez chegamos ao ano de 1984. Alguns álbuns clássicos foram lançados nesse período como o "1984" do Van Halen que contém alguns de seus maiores sucessos,  o "Ride The Lightning", segundo álbum do Metallica que contém também alguns de seus clássicos, o "Powerslave" do Iron Maiden, entre outros. Veja abaixo a playlist e mais embaixo alguns álbuns de destaque na época.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Medley de 12 Clássicas Baladas do Rock

Neste post, colocarei mais um video meu tocando e cantando um medley de 12 clássicas baladas do rock. Deixando claro que não são as doze melhores e sim simplesmente doze grandes canções abordando este tema. Neste video, fiz todos instrumentos exceto os teclados usados em 3 canções. Os vocais também foram feitos por mim com o objetivo de imprimir meu próprio estilo as músicas, fazendo algo original e não tentando copiar nenhum artista, até porque cada um já colocou sua marca na música e seria muito difícil reproduzir igual ao que eles fazem, portanto se você procura algo assim recomendo assistir algum video de alguma banda tributo no youtube, se quer algo mais original e diferente recomendo que assista a esse video porque ficou bem interessante o resultado. Sem mais delongas veja abaixo o video e caso se interessar se inscreva no meu canal clicando AQUI  para saber mais rapidamente das atualizações. Muitos outros videos ainda virão.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Melhores covers femininos de músicas com vocal masculino

Neste post, colocarei uma playlist, com alguns dos melhores covers cantados por mulheres de músicas que possuem vocal masculino na minha opinião. É interessante de notar em muitas vezes a outra abordagem que a música possui, já que os tons de voz masculinos e femininos são diferentes. Veja abaixo a playlist com a listagem logo abaixo. Breve mais músicas serão adicionadas. Se tiver alguma sugestão, diga nos comentários.