segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Roqueiros em clima de Natal

Já que o Natal está chegando, colocarei aqui uma seleção de fotos de bandas e artistas do rock já no clima desse dia tão esperado por muitos. Vejam abaixo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As Melhores Baladas do Rock - Parte 3

Neste post, continuarei a série de playlists com algumas das melhores baladas do rock.Elas são geralmente aquelas músicas com um andamento mais lento que muitas vezes falam sobre relacionamentos .Breve colocarei várias outras partes.Lembrando que esta é minha opinião, se você não encontrar sua balada preferida aqui ou em alguma outra parte, me dê a dica nos comentários.Veja no final do post as outras partes. Se não estiver visualizando a playlist clique AQUI para ver como.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Roqueiros que apareceram na série South Park

Neste post, colocarei uma seleção de fotos de alguns roqueiros que apareceram no polêmico desenho "South Park". Pra quem não conhece, "South Park" é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa. Se encontrarem mais algum, diga nos comentários.