terça-feira, 23 de setembro de 2014

Músicas de Sitcoms dos anos 90 em Versão Heavy Metal

Neste post, trago mais um video legal do youtube, desta vez do usuário Pellek, fazendo um medley com algumas músicas de abertura de sitcoms famosos dos anos 90 em versão heavy metal, como "Um Maluco no Pedaço", "Friends" , entre outros. E pra quem não sabe, sitcom e uma palavra usada no exterior para designar séries de televisão com personagens comuns onde existem várias histórias de humor de situações de nosso cotidiano. Veja abaixo.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Os Melhores Cantores(as) do Youtube - Parte 1

Neste post, colocarei alguns dos melhores cantores que encontrei no youtube. Veja abaixo um video de uma de suas melhores performances e mais abaixo o link para o seu canal. Caso tiver alguma sugestão, diga nos comentários que poderá ser colocada em próximas partes.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Playlist - Sucessos do Rádio (Anos 80,90 e 00)

Neste post, farei uma playlist com músicas que costumava a ouvir nas rádios nos anos 90 e 2000. Em muitas viagens de carro que fui nesta época, escutava várias músicas que passavam em algumas delas, tais como Globo FM, Antena 1 Lite FM, Rádio Cidade, Transamérica e por aí vai. Abaixo, colocarei uma playlist de algumas dessas músicas para quem quiser ouvir e com certeza você também terá esse sentimento de nostalgia que eu tive. Nesta lista não colocarei só músicas de rock, mais de alguns gêneros diferentes também. Breve colocarei uma link para baixa-la.Lembrando que essa é uma lista pessoal minha com intuito simplesmente de mostrar músicas que marcaram época pra mim. Caso você tiver lembrado de algumas músicas que te marcaram quando você escutava rádio, diga nos comentários.Se não estiver conseguindo visualizando a playlist abaixo, entre neste link AQUI e veja como ve-la e escuta-la.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os Melhores Tecladistas do Rock

Neste post, colocarei uma lista com alguns dos melhores tecladistas do rock. Esses instrumentistas de muitas vezes não recebem a atenção que merecem, mais ajudam e muito a sonoridade de muitas bandas. Colocarei abaixo os mais influentes do gênero na minha opinião. Veja no fim do post também, um link para ver a lista com os melhores vocalistas masculinos e femininos, bateristas e baixistas do rock.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

"In the End" do Linkin Park em 20 estilos

Neste post, colocarei um video do canal do youtube do genial Antony Vincent que fez a música "In The End" do Linkin Park que está presente no clássico "Hybrid Theory" de 2000 em 20 estilos diferentes. Veja abaixo esse ótimo video e mais abaixo links para suas outras performances e seu canal.