quarta-feira, 26 de março de 2014

Último Show de Algumas Grandes Bandas do Rock

Neste post, colocarei uma lista com o último show de algumas bandas conhecidas do rock. Algumas dessas bandas citadas ainda continuam em atividade porém a formação original não está mais presente. A idéia para esse post veio do site Ultimate Classic Rock. Veja abaixo.

quinta-feira, 20 de março de 2014

O Melhor do Rock em 1975 (Playlist)

Neste post, continuo a série de playlists abordando vários anos do rock and roll separadamente e nesse, abordarei o ano de 1975. Este ano, creio que foi um dos melhores de toda a década de 70, com vários álbuns clássicos sendo lançados como o "Physical Graffiti" do Led Zeppelin, o "Dressed To Kill" do KISS, "Toys In the Attic" do Aerosmith, "Wish You Were Here" do Pink Floyd, entre outros. Veja abaixo uma playlist com as melhores músicas deste ano na minha opinião e alguns álbuns de destaque.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Prodígios da Música

Neste post, colocarei alguns videos com jovens que desde cedo já mostram muita habilidade na música, seja cantando ou tocando algum instrumento.É possível que esse post possa ter novas partes, então se você tiver alguma sugestão,diga nos comentários.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Os Melhores Vocalistas Masculinos do Rock

Neste post, continuarei colocando os melhores vocalistas do rock na minha opinião. Desta vez com os vocais masculinos. Acompanhando; alguns links do vocalista em questão e três videos com algumas de suas melhores performances. A lista está montada conforme o artista foi surgindo no mercado musical, ou seja, segundo a data do lançamento de seu primeiro álbum. De maneira alguma estou tentando comparar vocalistas, até porque abordei vários estilos diferentes; essa é uma lista pra você simplesmente conhecer alguns vocalistas que na minha opinião fizeram história no rock. Se você não viu a lista com as melhores vocalistas veja AQUI.