terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Melhores músicas com os nomes iguais aos de bandas

Neste post, colocarei uma playlist com algumas das melhores músicas que tem o mesmo nome das bandas que a tocam  . Na playlist colocarei as melhores na minha opinião e abaixo uma relação de várias outras músicas relacionadas ao tema. Se você souber de alguma que não esteja neste post, diga nos comentários .





 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dicas de Ótimas músicas de bandas pouco conhecidas

Neste post, colocarei algumas dicas de boas músicas que foram feitas por bandas de rock pouco conhecidas . Espero estar ajudando os leitores do blog a encontrarem novos artistas interessantes que nunca ou pouco ouviram falar  .Se tiver alguma sugestão de música, por favor, diga nos comentários que escutarei e avaliarei se deve entrar neste post .Então apertem o play e deixem o som rolar .Ajudem a divulgar estas bandas, acho que elas são melhores do que muitas por aí. Espero que gostem .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Músicos que já apareceram na série Family Guy

Já vi vários posts com músicos que apareceram nos Simpsons, mais ainda não vi um com os que apareceram neste ótimo desenho chamado Family Guy que assim como os Simpsons conta a história de uma família americana bem excêntrica ,mas desta vez até o cachorro e o bebê falam . Coloquei apenas os que apareceram como personagens (desenhados) .Veja abaixo então alguns músicos que participaram da série (incluindo alguns atores que são músicos também ) . Se tiver algum em mente que não está aqui neste post, diga nos comentários que poderá ser adicionado . Confira.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coleções de Guitarra

Neste post, colocarei uma seleção de fotos com alguns guitarristas famosos e outros pouco conhecidos mostrando suas coleções de guitarras. Sem dúvidas são coleções de dar inveja a qualquer um que não tem condição monetária pra comprar tantas guitarras : )  Claro que estas que aparecem na foto são uma parte do que eles tem, eles vivem renovando seus instrumentos musicais ,pode se notar algumas fotos bem antigas das coleções de alguns artistas,algumas provavelmente não estão mais na coleção, porém já foram colecionadas por eles e isso que importa neste post que visa exibir coleções interessantes de guitarra.Confira.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Adivinhe quantos títulos de músicas estão presentes nesta letra

Neste post, apresentarei um vídeo de uma música que compus onde em sua letra contém alguns títulos de músicas conhecidas . O nome da canção é "Just Listen" é descreve alguns problemas que existem na sociedade e o poder que a música pode dar ao ser humano . A instrumental é baseada no rock dos anos 70 com alguns fraseados remetendo a Led Zeppelin e Black Sabbath . Quero ver se você conhece mesmo do assunto e tente adivinhar em quais músicas que pensei ao fazer esta letra : ) Algumas estão mais na cara , outras serão mais difíceis . A letra é em inglês, então se escrevi algo de errado, me desculpe , creio que não vai afetar o entendimento da frase . Então, espero que gostem . Confira .