terça-feira, 6 de março de 2012

Dica de Álbum : Bruno Rocker - All by Myself

Neste post estarei colocando o meu mais novo álbum, feito como sugere seu título, interamente por este que vos escreve . Nele, você ouvirá diferentes gêneros musicais, mas em sua maioria é formado por músicas de rock . Ele foi feito "caseiramente" portanto não esperem uma qualidade profissional , porém coloquei na melhor qualidade que pude , disponibilizando os mp3 de todas as músicas em 320 kbps que é o máximo deste formato .
Estará sendo disponiblizado a versão para download que inclui além das músicas, umas capinhas que fiz , tanto da frente como de trás, junto também com todas as letras e em versão streaming, para quem quiser escutar on-line sem precisar baixar . Veja abaixo os links e um video promocional que fiz. Confira também meu canal no youtube com alguns videos interessantes: clique AQUI . Espero que gostem.
Este álbum possui músicas diferentes do que são tocadas atualmente na televisão ou no rádio ,possuindo influências mais do rock dos anos 60 até 90. Ele contém algumas músicas instrumentais, porém é em sua maioria composto por canções com vocal. Não sou um grande vocalista ,porém acho que minha voz é bastante escutável, você provavelmente já ouviu piores em muitos artistas que fizeram sucesso.

Então sem mais delongas veja abaixo os links e escute o álbum . Se possível comente dizendo o que você achou dele ou de alguma música que tenha escutado do próprio .

Faça o Download do Álbum todo clicando AQUI ou escute por streaming mais abaixo :




Video Promo

4 comentários:

  1. po ritmo mt maneiro ate botei umas musicas no meu celular

    ResponderExcluir
  2. poh cara tu devia colocar isso no iTunes! muito foda! ganha de 100 a 0 dessas bandinha Restart, Cine e co.!
    Parabens ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ! Fico feliz que tenha gostado \o/ Quem sabe eu coloque no Itunes no futuro..Espero que mais pessoas como você acessem e divulguem essas músicas : ) Abç

      Excluir

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.