terça-feira, 29 de novembro de 2011

Elvis Presley Medley

Neste post colocarei um medley que fiz com músicas que viraram sucesso na voz do Rei do Rock , Elvis Presley . Lembrando que esta são versões dessas músicas , com isso elas vão estar um pouco diferentes das originais . Inclusive me baseei em alguns covers destas mesma músicas . Confiram o video e a relação de músicas .





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Casais mais famosos do Rock


Neste post colocarei uma seleção de fotos de alguns dos casais mais famosos do mundo do rock . Alguns deram em casamento ,outros não e alguns acabaram tragicamente  .Se alguém se lembrar de mais um casal que deveria estar aqui , diga nos comentários . Confira .




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Músicas para se escutar em dias ensolarados

Neste post colocarei algumas dicas de boas músicas para se escutar em dias ensolorados . Se tiver alguma outra idéia de música que se encaixe neste tema , diga nos comentários . Aperte o play e deixe o som rolar : )




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

40 anos do álbum Led Zeppelin IV

Em 8 de novembro de 1971 era lançado o quarto álbum da banda Led Zeppelin que é chamado também de Four Symbols (quatro símbolos) e Led Zeppelin IV . Este disco conta com vários clássicos da banda como "Black Dog" , "Rock and Roll" e a épica "Stairway To Heaven" . É um dos álbuns mais vendidos da história, com mais de 23 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos. As vendas a nível mundial estimam-se para cerca de 37 milhões de cópias. Confira neste post um pouco da história deste excelente álbum .



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Astros da música tocando instrumentos diferentes do seu habitual

 Neste post colocarei uma seleção de fotos de alguns músicos conhecidos tocando instrumentos diferentes do que eles costumam a utilizar . Como por exemplo ,  uma foto de um músico que é conhecido por ser guitarrista , tocando baixo e assim por diante . Confiram .