segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As 50 Melhores músicas do Rock Brasileiro nos anos 90

Neste post colocarei uma playlist em áudio , onde selecionei as 50 melhores músicas do rock brasileiro no período de 1990-1999 . Ressaltando que esta é minha opinião e obviamente muitas ficaram de fora , mas acho que a lista aborda bem o que se passou nesta época . No final do post colocarei mais algumas como "menções honrosas" . Se tiver alguma idéia de outras músicas que você tenha gostado neste período , diga nos comentários .




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Músicas mais "zeppelínicas" feitas por outras bandas

Este post foi sugerido por e-mail pelo Leo Lima de Vitória-ES . Trata-se de músicas que contém um estilo parecido com o que é feito pela banda Led Zeppelin . Essas canções lembram a sonoridade "Zeppeliana" . Caso tiver alguma em mente que não esteja na lista abaixo , diga nos comentários .Confiram .




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As Melhores Bandas Cover

Neste Post colocarei algumas das melhores bandas covers (que são grupos que fazem tributo a seus ídolos da música ) . Alguns usam as vestimenta parecidas com as bandas que representam , outras procuram soar parecido , outras investem em shows similares e por aí vai . Segundo tenho pesquisado na internet , vendo videos e sites, fiz uma lista das que eu achei melhores .Portanto esta seleção esta baseada em minha opinião . Ressaltando que estou colocando neste post , só bandas covers de artistas do rock . Se você tiver em mente alguma banda cover boa que tenha visto , diga nos comentários .

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sósias de astros da música


Neste post , colocarei uma seleção de fotos de pessoas que se parecem com vários artistas da música , os famosos sósias . Não colocarei artistas conhecidos que se parecem com outros , apenas fotos de pessoas mais desconhecidas .Tem uns realmente impressionantes .Confiram .