segunda-feira, 27 de junho de 2011

Melhores Frases retiradas de músicas - Parte 2

Nesse post colocarei mais um video com algumas frases ou trechos , como preferirem , que gosto , retiradas de músicas internacionais . Exaltando mais uma vez que esta é a minha opinião , se você tiver alguma frase legal que você se lembre coloque nos comentários . Breve colocarei as de músicas nacionais também , fique ligado . Clique em mais informações para ver .



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os Melhores Power Trios do Rock

Neste post colocarei os melhores power trios do rock , ou seja , bandas formadas por três integrantes , geralmente , baixo , guitarra e bateria . Exaltando que esta é a minha opinião , se tiver alguma sugestão coloque nos comentários .Algumas destas bandas mudaram várias vezes de formação , algumas aumentando o número de integrantes , porém considerei todas que já foram pelo menos um trio , independentemente da formação que tiveram ou ficaram , de qualquer jeito elas já tiveram três integrantes na formação em algum momento . Clique em mais informações para ver .

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Temas de Sonic : The Hedgedog Versão Rock

Nesse post farei uma homenagem a esse ótimo jogo , das épocas áureas do Mega Drive . Quem tem de 25 anos pra cima com certeza já teve ter ouvido falar ou jogado esse game ; e sabem que ele possuía uma ótima trilha sonora , que se enquadrava perfeitamente com todos os ambientes de cada fase . Pois fiz um medley relembrando algums desses temas em versão rock n roll . Espero que gostem . Clique em mais informações para ver .



sábado, 18 de junho de 2011

Os Melhores Álbums de Paul McCartney

Em celebração ao aniversário de Paul McCartney , farei aqui uma lista de seus melhores álbums , contando os de carreira solo , com os Wings e com o The Fireman . Não colocarei aqui os álbums com os Beatles . Clique em mais informações para ver .





quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Melhores Covers do YouTube

Nesse post farei uma homenagem a todos os músicos do youtube que tocam covers de seus artistas favoritos do Rock N Roll . Focando nos músicos amadores e bandas pouco conhecidas . Selecionei as melhores performances , na minha opinião . Cliquem em mais informações para ver .




terça-feira, 14 de junho de 2011

Os Melhores Segundo Álbuns do Rock N Roll

Não só no rock , mais como na música tem-se sempre aquele receio de um artista que fez muito sucesso com o primeiro álbum , fracassar no segundo . Mais muitos deles conseguem manter o nível do primeiro trabalho ou até melhoram em relação ao seu antecessor e é isso que mostrarei nesse post . Clique em mais informações para ver .




quinta-feira, 9 de junho de 2011

As Mulheres mais Bonitas e Talentosas do Rock N Roll

Nesse post farei uma homenagem as mulheres do rock n roll . Quero destacar que além de serem bonitas , elas tem muito talento e sabem fazer muito bem rock de qualidade . Colocarei as minhas favoritas , ou seja , as que mais conheço , portanto me desculpe se esqueci alguma .Clique em mais informações para ver fotos , videos e uma descrição feita por mim de cada uma  .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica de Banda - Crucified Barbara

A dica de banda de hoje fala sobre uma ótima banda sueca formada somente por mulheres . Elas fazem Heavy Metal de qualidade e já tocaram no mesmo palco de várias bandas famosas como Motöhead e Dream Theater. Clique em mais informações para ver biografia , discografia e videos .


Homenagem em forma de arte aos ídolos do Rock

Alguns fãs homenageam seus ídolos através da arte  . Sendo expressada de várias maneiras , por desenhos , tatuagens , camisetas , mensagens , esculturas etc .. Neste post mostrarei algumas das mais bem feitas e criativas homenageando vários ídolos do rock . Clique em mais informações para ver . Comente sobre o que achou deste post .




sexta-feira, 3 de junho de 2011

As Mais Belas Guitarras do Rock N Roll

Compilação de fotos que fiz , com na minha opinião as melhores e mais belas guitarras do mundo do rock n roll , tocada pelos melhores guitarristas do ramo . Clique em mais informações para ver .





quarta-feira, 1 de junho de 2011

Playlist - Músicas para se ouvir em Dias Chuvosos

Chovendo na sua cidade ? Então relaxe e escute algumas das melhores músicas que selecionei para se ouvir em dias chuvosos .Aperte o play e deixe rolar o som : )